Top

Príncipe George vai completar 3 anos; veja como será a celebração

Príncipe George vai completar 3 anos nesta sexta-feira (22.07). RG te fala como será a celebração do principezinho. A família é esperada para uma festa do chá especial, que acontecerá na casa deles, em Anmer Hall. As comemorações de aniversário já começaram, na verdade.

Leia também: Fofura diplomática: príncipe George conhece Barack e Michelle Obama

O futuro rei esteve, no último fim de semana, com seus pais – príncipe William e Kate Middleton – para assistir os soldados em ação. E, no início do mês (dia 8 de julho), o pequeno assistiu a um show da Força Aérea, chamado Special Air Service. Outro passeio incluiu uma visita a um acampamento no oeste da Inglaterra.

Nenhuma foto foi permitida, mas como fã de aviões, o principezinho adorou ver novamente o time aeronauta Red Arrow. Ainda haverá aviões da Segunda Guerra Mundial para celebrar seu aniversário no fim de semana, que reunirá uma patrulha de 5 mil homens – do passado e presente. William e Kate ainda vão inaugurar uma estátua que representa o sacrifício e a contribuição feita por estas tropas desde sua formação, na Segunda Guerra. William tem uma relação próxima a estes militares, pois – como ouvinte – os visitou em segredo nos últimos anos.

Mais de Gossip