Top

Niall Horan é visto aos beijos com suposta nova namorada

Parece que Niall Horan está aproveitando muito bem as férias de dois anos do One Direction. Na tarde de segunda (11), fotos do cantor aos beijos com uma estudante durante o British Summer Time Festival vazaram na internet.

Leia Mais: “Harry Styles assina contrato para lançar primeiro álbum solo”

Logo após o vazamento, as fãs do artista foram à loucura e descobriram tudo sobre a garota. A nova eleita do cantor seria Celine Helena Vandycke, uma advogada formada recentemente pela Universidade de Exeter, no sudoeste da Inglaterra, e sem ligação nenhuma com o meio artístico. Inglesa, a morena teria crescido na Bélgica e sabe falar vários idiomas, como holandês e francês.

Mesmo com as suas contas nas redes sociais trancadas, seus perfil no Linkedin revela que atualmente Celine está complementando sua formação na France’s Université de Renne e que seu gosto musical inclui Lukas Graham, Flume e Destiny’s Child, segundo o Soundcloud.

Além dos shows durante o festival, o casal também foi flagrado saindo em Londres.

Essa não é a primeira vez que Niall é visto com a estudante. Fotos da dupla durante uma viagem a Portugal tiradas em junho já mostravam que os dois se conheciam e que o romance pode estar sério.

Mais de Gossip