Top

Nick Cannon canta em rap sobre conturbado divórcio com Mariah Carey

Nick Cannon está usando sua música para criticar sua ex-mulher, a cantora Mariah Carey. O rapper gravou uma faixa, chamada ” Divorce Papers”, em que canta sobre a demora para assinar a papelada depois de uma matéria do site americano TMZ.

Na música, o rapper canta quatro minutos, em modo freestyle, sobre sua saúde e que tem direito de ver seus filhos. De acordo com o TMZ, o divórcio tem sido uma pancada para o rapper, pois por algum motivo ele ainda não assinou a papelada. Na música, ele conta que – por causa disso – ele quase morreu duas vezes.

Mariah e Nick Cannon ficaram juntos por seis anos. O pedido de divórcio aconteceu apenas em dezembro de 2015, mas os boatos de separação começaram em abril do ano passado.

CASAMENTO À VISTA
Em breve, a cantora vai se casar com o bilionário australiano James Packer, do qual ficou noiva em janeiro. Eles têm dois anos de diferença: ela 46, ele 48. Quando acontecer, este será o terceiro casamento dela. Ela é mãe dos gêmeos de 5 anos, Monroe e Moroccan, de seu casamento com Nick Cannon. Ela também foi casada com Tommy Mottola, o megaempresário da música (atualmente casado com Thalia).

Mais de Gossip