Top

Famosos se declaram para seus parceiros em Dia dos Namorados

Seja comemorando o Dia dos Namorados juntos pela primeira vez ou casados há muito tempo, muitos famosos aproveitaram a data romântica para demonstrar o amor para seus parceiros na web. Logo no início do dia, a atriz Marina Ruy Barbosa se declarou, o piloto Xande Negrão, em seu perfil oficial do Instagram: “Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Obrigada por fazer eu me sentir especial e feliz! Te amo muito!”.

Já o ator Lázaro Ramos resolveu homenagear a sua esposa, Taís Araújo com um texto tão bem humorado que até viralizou na web: “Minha musa. E sim, pra quem quer saber se é assim que acordamos todos os dias. Sim, com essas roupas, sim com esse sorriso. sim, sem bafo matinal e sim sempre de smoking que é meu pijama oficial. Rsrsrs Feliz dia dos namorados pra vocês. Muito amor e sorrisos e sempre focando na qualidade do outro. Ame, cuide e respeite seu par! Esse baile é muito melhor quando se dança assim.”

Jurada do programa “SuperStar”, a cantora Daniela Mercury resolveu inovar e publicou um vídeo celebrando a data ao lado de sua esposa, Malu: “Feliz dia dos namorados(as)! Dia de celebrar o amor com lindas canções ! Dei de presente pra Malu duas estrelas que peguei no céu pra enfeitar seu lindo rosto, vermelhas como Iansã gosta.”

Mais de Gossip