Top

“É muito para o meu caminhão”, brinca Mariah Carey sobre noivo bilionário

Mariah Carey está de volta a Las Vegas, onde vai apresentar mais uma leg de sua residência, chamada #1 to Infinity. E concedeu uma entrevista a Sharon Osbourne, do Entertainment Tonight, em que falou que o casamento será seu grande “gol” do ano. Mas, ao mesmo tempo, ela sente que é “muito para seu caminhãozinho”.

A cantora vai se casar com o bilionário australiano James Packer, do qual ficou noiva em janeiro. Eles têm dois anos de diferença: ela 46, ele 48. Quando acontecer, este será o terceiro casamento dela. Ela é mãe dos gêmeos de 5 anos, Monroe e Moroccan, de seu casamento com Nick Cannon. Ela também foi casada com Tommy Mottola, o megaempresário da música (atualmente casado com Thalia).

Mariah disse recentemente que não estava para jogo quando conheceu o noivo. “Conheci algumas pessoas e este cara era muito engraçado”, comentou. Sobre os filhos, ela diz que é um mundo completamente diferente porque eles estão crescendo. “Eles têm personalidades fortes, eles me fazem rir, e às vezes me frustram. Eles não são fáceis, mas são ótimos”.

A cantora vai transformar seu casamento em reality para o canal a cabo E!, e vai se chamar Mariah’s World (algo como O Mundo de Mariah, em tradução livre). A cerimônia de casamento não será exibida pelo programa de TV.

Mais de Gossip