Top

Seguranças dizem que Amber Heard teria mentido sobre agressão de Johnny Depp

Mais um capítulo da novela de separação de Ambert Heard e Johnny Depp. De acordo com uma publicação do site americano “TMZ”, o casal não estava sozinho no dia da briga, em 21 de maio. Dois dos guarda-costas do casal estavam em casa e afirmam que ela não sofreu nenhum abuso.

Leia mais: Amber Heard aparece com o rosto machucado e acusa Johnny Depp de agressão

E o caso está ficando tenso! Amber Heard alega que Johnny Depp a bateu com o celular na sua face, e esta seria apenas uma de algumas escoriações que ela apresentava. Mas os dois seguranças, Jerry Judge e Sean Bett, afirmam que ouviram a atriz gritando “pare de me machucar”. Foi quando eles entraram na casa e eles não estavam nem perto um do outro.

Veja ainda: Cara Delevingne seria motivo da separação de Johnny Depp e Amber Heard

Segundo o site, quando os seguranças entraram no “segundo seguinte” que ouviram os gritos, ela estava no sofá da sala e o ator na cozinha, a 20 passos (o equivalente a 5 metros) de distância um do outro. Segundo eles, quem deveria ser controlada fisicamente era a própria Amber, uma vez que ela teria tentado atacar Johnny. De acordo com o relato, ela costumava ter acessos de raiva, gritava, atirava garrafas contra Depp.

Eles terão de testemunhar no processo, em junho.

Mais de Gossip