Top

Fãs pedem para que Mariah Carey não use tigres brancos e elefantes bebês em casamento

Uma petição online quer impedir que Mariah Carey use animais em seu casamento com o bilionário australiano James Packer – com quem está saindo há oito meses e está noiva. A petição já conquistou pouco mais de 79 mil assinaturas no site Care2 (que você pode conferir aqui) – o mesmo site que organizou o movimento #FreeKesha.

Leia também: Que acessível! Mariah Carey mostrará bastidores de casório e turnê em reality show

A cantora está planejando uma festa come tema circo, que inclui fogos de artifício, fanfarra, aviões militares, brinquedos de parquinho, elefantes bebês e tigres brancos. A lista de itens inclui uma estátua dela vestida de sereia. Segundo a petição, a ideia de levar bebês elefantes e tigres brancos, tratados como meros acessórios, para este tipo de festa não são aceitas porque são espécies em extinção, que por muito tempo foram utilizados como animais de circo.

“Será que ela não percebe o quão traumatizante será para esses animais ser separados de suas mães apenas para servir de acessório em seu casamento dos sonhos?”, diz a criadora da petição, Catherine Gagnon. “Se ela está queimando dinheiro, por que não usa para proteger os elefantes dos caçadores de marfim e seus bebês de ser atrações de circo? Quantos deles vão voltar para casa sãos e salvos?”, complementa. Alguns dos pedidos pedem para que ela faça uma doação para instituições que cuidam desses animais, já que seria a melhor coisa a fazer.

Mais de Gossip