Top

Em show, Madonna lamenta ausência do filho Rocco

Madonna está no meio de uma disputa judicial com o ex, Guy Ritchie, lutando pela guarda do filho Rocco. A cantora, que está em turnê mundial, usou o palco de seu show para mandar uma mensagem ao garoto: “Aquele é o meu filho, que eu mencionei mais cedo. Ele tem 15 anos e é verdade (o que dizem): não há amor maior do que o de uma mãe pelo seu filho”, disse, em um vídeo divulgado pelo site americano “TMZ”.

Leia também: Bloqueada do Instagram do filho, Madonna posta foto e demonstra saudade

A gravação foi feita no Vector Arena, na Nova Zelândia, onde ela apresentou a turnê “Rebel Heart”. A popstar se emocionou ao dedicar a faixa “La Vie en Rose” ao filho mais velho, na sexta (04.03). “E, se eu falar sobre ele, provavelmente vou chorar. Mas eu gostaria de dedicar esta música a ele. É uma canção de amor para um homem, mas ele vai ser um, um dia. Espero que ele ouça onde quer que esteja e que saiba o quanto sinto sua falta”.

Na semana passada, a Suprema Corte de Nova York pediu para que a cantora e o diretor de cinema chegassem a um acordo para acabar com a batalha pela custódia do jovem. A Justiça já havia pedido para que Rocco fosse devolvido à casa da mãe, em Nova York, depois de ele ter se mudado para Londres no meio de 2015. Mas seu pai, Guy, não quer que ele volta à Big Apple.

Mais de Gossip