Top

Filha de Whitney Houston morreu afogada após mistura de drogas, diz autópsia

As causas da morte de Bobbi Kristina Brown são muitos parecidas com a de sua mãe, Whitney Houston – afogamento após mistura de diferentes drogas, mas a autópsia não sabe identificar se houve manipulação ou algum terceiro a embriagou ou a dopou.

Leia também: Causa da morte de Bobbi Kristina Brown ainda não foi revelada

O exame médico revelou que a “imersão de seu rosto na água complicou seu quadro após ingestão de substâncias tóxias”. Entre as drogas que foram identificadas em seu corpo, estavam maconha, álcool, cocaína (identificado pela presença de benzoilecgonina), sedativos (benzodiazepinas, medicado para casos de ansiedade), além de morfina.  relatório dá como causa da morte pneumonia e encefalopatia, devido ao tempo que ela passou submersa na água – claramente causada pelo tempo que ela passou submersa na banheira de sua casa, e foi encontrada em 31 de janeiro de 2015. Sua mãe morreu e também havia sido

As autoridades investigam se o então namorado de Bobbi, Nick Gordon, poderia ser o responsável pela morte da filha de Whitney. Mas como o laudo foi incapaz de identificar se ele a dopou. Um processo contra ele havia sido instaurado para tentar condená-lo por homicídio culposo (aquele que não há intenção de matar). O laudo pode agora limpar a ficha do ex.

Apesar de ter sido encontrada na banheira de sua casa no final de janeiro, Bobbi Kristina teve sua vida prolongada no hospital até 26 de julho, na Georgia. Se tivesse viva, ela teria 23 anos.

Mais de Gossip