Top

RG insider: festa de Dody e Fernanda Sirena para os Rolling Stones, em Porto Alegre

Os Rolling Stones encerraram a passagem da turnê Olé pelo Brasil com um show em Porto Alegre, na noite da última quarta (2.03), e, é claro, uma after party depois da apresentação. A festa da vez armada por Dody Sirena (aka DCSet, empresa que representa Roberto Carlos, entre outros artistas) e sua esposa, Fernanda.

Leia mais: RG Insider: o jantar de Luciana Gimenez para os Rolling Stones

Ao contrário das mais intimistas recepções paulistanas, o evento porto-alegrense reuniu aproximadamente 150 pessoas – e teve direito até a escultura de flores homenageando a banda, assinada pela florista Claudia Bopp. Em meio a tanta gente, para garantir a privacidade dos convidados, só mesmo com celulares lacrados logo na portaria.

Entre os convivas, além dos empresários que trouxeram o show para o país, o high gaúcho, figuras da cena musical, poderosos da mídia e, é claro, muitas mulheres bonitas. Nomes como Eugênio Correa, Roger Rodrigues, Jeffrey Jah, a família Sirotsky, Fred Endres (da banda Comunidade Nin Jitsu), a jornalista Maureen Motta, e por aí vai.

Desta vez, Ronnie Wood, Keith Richards e Charlie Watts não encaram a maratona. Apenas Mick Jagger compareceu ao evento. A forte chuva que caiu na cidade foi um dos motivos – apesar do show pontual, a festa, marcada para as 23h30, atrasou quase duas horas.

Mick apareceu por volta da 1h e ficou até pouco mais que 2h – sempre acompanhado de seguranças, porém super discretos. Conversou com várias garotas mas passou um bom tempo de papo com dois gringos. Antes de ir embora, ainda ferveu na pista com a anfitriã, Fernanda, ao som de música dos anos 90 (exigência dos próprios Stones para a trilha sonora!)

Será que o líder dos Stones vai sentir falta do Brasil? A gente acha que sim…

Mais de Gossip