Top

Thaila Ayala detona festas do Oscar de Elton John e Leonardo DiCaprio

Depois de participar do aniversário de Justin Bieber no sábado (27.02), Thaila Ayala foi às concorridas celebrações em torno do Oscar neste domingo (28.02). Ela esteve, primeiro na de Elton John, depois na de Leonardo DiCaprio – consagrado com o Oscar de Melhor Ator pela Academia.

Leia também: Thaila Ayala e Adam Senn curtem o carnaval em clima de romance

Na festa do cantor, comentou no Snapchat: “posso falar, é tudo assim! Ninguém dança. Americano não sabe fazer festa”. Ela falou que aquilo não era normal pra ela, então não ia agir naturalmente. Ainda na festa de Elton John, reclamou que seus vídeos não estavam subindo na plataforma. A caminho da festa de Leo, fez mais alguns comentários: “a capacidade está lotada. Então, todas as pessoas que estão aqui, eu ainda estou na frente de todo mundo, esperando alguém ir embora pra capacidade abrir pra gente entrar. Olha que legal…”, ironizou.

A caminho da van para a festa, falou para uma amiga que disseram que a festa era pequena, apenas para 200 convidados. Mas só a porta havia umas 300. “Finalmente, entramos na festa da p**** do Leo, tipo um caos, novela mexicana. Mas esse lugar é lindo! Vamos achar o Oscar”.

Na hora de ir embora, a atriz também enfrentou problemas, aos quais ela chamou de pesadelo. “O portão quebrou, então os carros não conseguem subir. Tá todo mundo esperando aqui fora. Ninguém sobe porque o portão quebrou… Leo, cadê o Oscar?”, finalizou. Thaila não deve ter mesmo se divertido porque, chegando em casa, teve de pedir comida chinesa. Veja a reprodução dos Snaps nesse vídeo!

Mais de Gossip