Top

RG Insider: o jantar de Luciana Gimenez para os Rolling Stones

Família: esse foi o clima que imperou no jantar oferecido por Luciana Gimenez a Mick Jagger e seus companheiros de Rolling Stones Ron Wood, Charlie Watts e Keith Richards, na noite do último domingo (28.02), em São Paulo.

Leia mais: SP: Com direito a beijinho no ombro, Rolling Stones fazem espetáculo para ser enquadrado; veja fotos!

A festa estava marcada para as 21h, na casa da apresentadora. Mick foi o último da banda a chegar, por volta de 21h45 – além do quarteto principal, os demais músicos também compareceram, exceto pela backing vocal Sasha Allen.

Entre os convidados, Andrea Dellal, Ana Paula Junqueira, Maithê e Anderson Birmann, Carola Diniz e Luis Gelpi, Felipe Diniz, Rubinho Barrichelo e Silvana Giaffone Barrichello, Dinho Diniz e até o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, acompanhado da primeira dama, Lu. Cerca de 40 pessoas, sem nenhuma tietagem – amigos íntimos, super bem entrosados, jogando conversa fora e se divertindo tranquilamente.

No cardápio, comidinhas leves: ravioli, risoto, vieiras e salada. Para beber, várias opções , além de caipirinha e champagne – Keith Richards, aliás, foi o único dos quatro Stones a consumir bebidas alcoólicas.

Lucas, o filho de Luciana e Mick, também chamou vários amigos para curtir o momento. O cantor mostrou-se extremamente atencioso com o filho – como foi durante todo o período em que permaneceu no Brasil, fazendo questão de estar presente o máximo possível na rotina do garoto.

A noite terminou com a turma boa reunida em frente ao telão, para acompanhar a cerimônia de entrega do Oscar. Domingo mais familiar e tranquilo do que esse… Impossível!

Mais de Gossip