Top

Vingou mesmo? Miley Cyrus usa anel de Liam Hemsworth e aumentam rumores de noivado

Miley Cyrus tem mantido uma imagem mais “low profile” nos últimos tempos depois que a turnê de “Bangerz” terminou e ela se dedicou ao projeto “Miley Cyrus & Her Dead Petz” (parceria acom o Flaming Lips. Mas os paparazzi de plantão estão de olho na moça.

Leia mais: Miley Cyrus e o ex Liam Hemsworth reataram? Foram vistos juntos aos beijos na Austrália!

Ela foi fotografada no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, neste domingo (17.01), usando o anel de noivado de seus tempos (2011) com Liam Hemsworth. Nesta segunda (18.01), a loira postou uma foto no Instagram com o anel: “estou parecendo um morango”, brincou. “Pareço minha mãe vestida dessa forma. Com certeza eu usava roupas assim quando tinha 6 anos”, legendou.

O ano começou com os boatos de que eles haviam voltado a namorar. Os sites americanos ainda não conseguiram a confirmação, mas o anel parece ser o mesmo. Veja a comparação! Recentemente, Miley e Liam foram vistos em um festival de música na Austrália, anos depois de terem terminado o noivado. Fãs estão se perguntando se eles reataram de onde parou, mas ninguém comentou o fato ainda. Nem a cantora!

Mais de Gossip