Top

“Sou eu”, diz Anitta sobre seu novo clipe, “Essa mina é louca”

Por Marília Leoni

Engana-se quem pensa que, nessa época do ano, todos os famosos estão de férias. Essa realidade não se aplica a Anitta, por exemplo. Nas últimas semanas, ela esteve em inúmeras reuniões extensas. Tudo para colocar no ar, nessa quinta (14.01), o clipe de “Essa Mina é Louca“, terceiro single do álbum “Bang”.

Mais uma vez, o lançamento teve grandes proporções: contou com encontro com os fãs, hangout nas redes sociais e até apresentação no Multishow. “Sempre gosto de fazer uma coisa grande para o lançamento dos clipes. Me divirto com os fãs. E também gosto de chamar atenção para o trabalho. Senão, para que fazer?”, pergunta.

Leia mais: “Deixar tudo na mão de alguém foi incrível”, diz Anitta sobre parceria com Giovanni Bianco em “Bang!”

O fato é que os seus admiradores gostam muito e se engajam ainda mais. E devem se apaixonar por essa nova produção, que mais uma vez tem direção de Bruno Ilogti e Giovanni Bianco. “Eu só apresentei a música para eles e deixei que criassem. Geralmente gosto de acompanhar tudo, mas no caso deles eu tenho certeza que vai ficar bom.”

O resultado é uma estética ultracolorida, que tem tudo para render muitos milhões de visualizações. Ainda mais porque conta com a participação de Isis Valverde e tem até direito a selinho. “Foi ideia do Giovanni que ela participasse. Fiquei sabendo dois dias antes, mas amei, ela é uma ótima atriz”.

Quem também aparece é Jhama, o compositor da música e parceiro de Anitta de longa data. “Quando eu ouvi a música pela primeira vez, pensei: ‘Sou eu!’ Essa mina louca sobre o qual a música fala é maluca beleza, é divertida”, define.

Mais de Gossip