Top

David Bowie teria morrido de câncer no fígado, diz diretor de musical

O belga Ivo Van Hove, amigo próximo de David Bowie e diretor do musical “Lazarus”, revelou que o cantor tinha câncer no fígado. A informação foi dada em entrevista para uma estação de rádio da Holanda.

#RIP: Morre David Bowie, aos 69 anos

Antes de morrer, Bowie o pressionou a dirigir a montagem que fica em cartaz até 20 de janeiro, no New York Theatre Workshop, nos EUA, com ingressos esgotados. “Eu só poderia fazer o projeto em 2016, mas ele tinha pressa. Eu perguntei o por que e ele disse: ‘tenho 68 anos’. Cancelei um projeto internacional por ele”. A peça é estrelada por Michael C. Hall e Sophia Anne Caruso.

“Eu vi um homem batalhando, ele lutou como se fosse um leão e continuou trabalhando por cima disso. Eu tenho um enorme respeito por ele”, comentou, dizendo que a última vez que viu o amigo foi na première do espetáculo, em 7 de dezembro. “Os jornais têm dito que ele aparentava estar muito bem, saudável, mas nos bastidores do teatro, ele teve um colapso de exaustão. Percebi que aquela poderia ser a última vez que o veria”.

Bowie não contou ao elenco de “Lazarus” que estava doente, e suspeita que ele também não falou à equipe que gravou seu último álbum “Blackstar”, lançado na última sexta-feira (09.01). Hove disse que o músico queria viver para completar esses dois projetos, e concluiu, e viver para a sua família e sua mulher, Iman Abdulmajid.

Mais de Gossip