Top

Lindsay Lohan ataca bartender com comentários racistas em NY. Aos detalhes!

Parece que a maré de calmaria de Lindsay Lohan está no fim. Pelo menos é o que parece ser, ainda mais depois da notícia de que ela causou um verdadeiro tumulto na última sexta-feira (08.01) no VBar, no Greenwich Village, em Nova York. De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, Lindsay agrediu verbalmente um bartender e cuspiu no rosto de um cliente que tentou interferir na briga.

Leia mais: Madrasta de Lindsay Lohan foi presa pelo FBI. Xi…

Segundo a coluna, o bartender – que não quis se identificar –, disse que Lindsay e sua irmã Ali passaram amis de 20 minutos juntas no banheiro, quando bateu na porta para saber se estava tudo bem e pedir que elas saíssem. Lindsay começou a disparar frases racistas e chegou a perguntar, em tom irônico, se o moço era de Gana. Logo em seguida ela teria cuspido no rosto de um cliente que tentou intervir na discussão.

As duas saíram do bar, aos gritos, e um amigo de Lindsay ainda voltou ao endereço e ameaçou bater no bartender. Quatro policias apareceram no bar, controlaram a situação e pediram que o tal amigo deixasse o local antes que a coisa ficasse ainda mais séria. Que noite…

Mais de Gossip