Top

Príncipe George tem 1º dia de aula; veja o clique

Esta quarta-feira (06.01) foi um dia para entrar para a história da família real britânica: futuro rei, o príncipe George, foi ao seu primeiro dia de aula. A foto foi tirada pela orgulhosa mamãe, Kate Middleton, e postada nas redes sociais do palácio de Kensington.

Leia também: Príncipe William revela que tem medo de não ver os filhos crescerem

O pequeno vai estudar na escola Westacre Montessori, perto da casa da família, em Norfolk. Uma fonte próxima à família contou ao “Daily Mail” que tudo ocorreu bem neste primeiro dia de George na escola. Ele foi vestido com um casaco acolchoado, com estilo naivy, e uma mochila azul clarinha. Ele foi levado pela sua mãe!

Das 27 crianças, 23 são beneficiadas com o dinheiro de um fundo que ajuda a pagar as taxas da creche. Por dia, a família real desembolsará cerca de R$ 192 (£33) para mantê-lo por lá. Ele só não vai pra escola quando estiver com a família em Londres.

A escolinha fica na vila de East Walton, localizada em uma rodovia privada, e seus pais esperam que seu filho cresça longe dos holofotes dos paparazzi. O pequeno completa 3 anos em julho.

Mais de Gossip