Top

Príncipe William revela que tem medo de não ver os filhos crescerem

Ser pai mudou a visão de mundo do Príncipe William! É o que dá pra perceber em uma prévia de entrevista que o Duque de Cambridge concedeu à rede britânica BBC. Em um documentário, ele diz que se tornou mais “emotivo” desde o nascimento de seus dois filhos, o Príncipe George, de 2 anos, e da Princesa Charlotte, de oito meses – ambos fruto de seu relacionamento com Kate Middleton.

Leia mais: Família real: Príncipe William e Kate Middleton posam com os filhos para foto oficial de Natal

“Quando você percebe o quanto a vida é preciosa, você coloca as coisas em perspectiva. Como a ideia de não ver seus filhos crescerem e coisas assim”, disse. Ele e seu irmão, Príncipe Harry, mesmo perderam a mãe cedo, a princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997.

Veja também: Príncipe William e Kate Middleton no combate ao cyberbullying

“Estou mais emotivo do que costumava ser, de uma maneira estranha”, disse o príncipe em aos apresentadores Anthony McPartlin e Declan Donnelly (popularmente conhecidos como Ant e Dec). O documentário, chamado “Prince’s Trust” tem foque em seu pai, Charles, o Príncipe de Gales.”Nunca fui de ficar tenso ou ficar muito preocupado com as coisas”, acrescentou. “Mas agora as menores coisas, você se preocupa mais, você é afetado por elas, por coisas que acontecem no mundo ou quer se envolver mais, talvez, por causa da paternidade”.

E ainda: Príncipe William e Kate Middleton participam de conscientização sobre Saúde Mental

Ainda no documentário, William falará sobre momentos constrangedores que já teve com o pai. E tecem elogios a ele, agradecendo os conselhos sobre dever público e causas beneficentes. O documentário será exibido nesta segunda-feira (04.01), exclusivamente no Reino Unido.

Mais de Gossip