Top

Alexandre Nero mostra rostinho do filho recém-nascido pela primeira vez

Alexandre Nero compartilhou, nesta quinta-feira (31.12), a primeira foto de seu filho recém-nascido, Noá. O registro foi feito no Instagram do ator, que está no ar em “A Regra do Jogo”, da TV Globo. O pequeno – que nasceu em 15 de dezembro – aparece no colo da mãe, a consultora de estilo Karen Brusttolin.

GALERIA: Alexandre Nero, Fernanda Motta e mais abertura da Dolce&Gabbana do Iguatemi, em SP

No texto, Nero faz um balanço sobre o que aprendeu nessa profissão de ator. “É o que chamo de ‘inteligência cênica’ (não sei se tecnicamente existe mesmo esse termo). Nada mais é do que ter o ‘feeling’ de saber quando ou onde uma cena, ou parte dela, é sua ou não. Onde você deve conduzi-la ou não. Quando deve chutar e arriscar ou quando deve passar a bola mais redonda possível para seu parceiro e correr pra comemorar o gol dele”.

No último clique de 2015, ele deixa sua admiração por essa que ele chama de “dupla dinâmica”, popularmente conhecidos como Mãe e Filho. “Fui o sub-sub-sub-sub-coadjuvante do ano em casa (aquele ator que faz a árvore na peça do colégio), para que esses dois guerreiros pudessem ser indiscutivelmente os astros principais. Foram, e são sucesso de público e crítica”, pontuou.

Mais de Gossip