Top

E os mil pares de sapatos doados por Kim e Kanye chegam à Soles 4 Souls!

Lembra que, no início de dezembro, Kim Kardashian prometeu doar mil sapatos a uma ONG norte-americana? Pois a doação da celeb e do marido, Kanye West, finalmente chegou! E ganhou um belo agradecimento da beneficiada, a Soles 4 Souls.

Kim resolveu fazer a doação depois de se comover com a história de uma adolescente que coletava dois mil pares para a ONG. Ela e Kanye prometeram entrar com pelo menos metade da cota – e acabaram fazendo mais do que isso. De acordo com nota postada no site da Soles 4 Souls, o casal doou mais de mil pares, entre modelos Adidas e Kardashian Kollection.

Em seu site, Kim escreveu um depoimento emocionado. “Estou tão contente por ter descoberto essa organização que faz tanto bem no mundo todo”, disse.

O CEO e presidente da ONG, Buddy Teaster, comemorou. “A quantidade e a qualidade dos sapatos é realmente extraordinária. Esses sapatos vão fazer uma diferença real e estamos muito gratos pela visibilidade que ganhamos por causa do post de Kim e do comprometimento deles”, afirmou, em comunicado.

Mais de Gossip