Top

Courtney Love está namorando um jovem diretor de Hollywood. Quem é ele?

Parece que Courtney Love, de 51 anos, e viúva de Kurt Cobain, encontrou – finalmente! – um novo amor. De acordo com a coluna Page Six, do jornal norte-americano New York Post, ela estaria namorando o escritor e diretor Nicholas Jarecki, de 36 anos. O moço é responsável pelo longa “Arbitrage”, estrelado por Richard Gere e irmão mais novo de Andrew Jarecki, o diretor da série produzida pelo HBO “The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst”, e de Eugene Jareck, que dirigiu “Freakonomics”.

Leia mais: Courtney Love entra na 4ª temporada de “Revenge”

De acordo com fontes, os dois foram apresentados por amigos em comum há três meses e imediatamente se ‘encontraram’. Para os mais próximos, segundo a coluna, eles estão sim namorando. “Ela o apresenta para todo mundo”, disse um conhecido. A mais recente aparição do casal? Os dois marcaram presença na festa de Natal do ator Adam Sandler, em Nova York, na semana passada. Você pode ver o vídeo de um karaokê que Nicholas gravou durante a festa clicando aqui.

Para os amigos de Nicholas, o rapaz diz achar Courtney divertida, alto astral e única, tanto que a diferença de idade entre os dois nem parece ser um problema. Em pleno 2015, afinal, quem ligaria para isso. Tomara que eles estejam felizes.

Mais de Gossip