Top

Tamara Mellon declara falência em meio a planos de reestruturação!

Parece que o mercado não está para peixe… Pelo menos não para Tamara Mellon, a co-fundadora da Jimmy Choo, que há quatros se desligou da marca que ajudou a criar para lançar uma marca homônima de lifestyle, luxo e sapatos! De acordo com o portal WWD, Tamara anunciou nesta quinta-feira (03.12) que pediu declaração de falência bem na hora que anuncia uma reestruturação de sua marca. O pedido voluntário foi protocolado em Delaware, nos Estados Unidos.

Leia mais: Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, é o rosto da Jimmy Choo

De acordo com o comunicado oficial a empresa passa por uma reorganização, dispensou todos os funcionários e vai ser acompanhada através de uma empresa do governo até que todos tenham sido pagos, as dividas quitadas e outros detalhes acertados. “Vamos usar este breve período de reorganização para que possamos nos posicionar e tirar proveito de nossa nova estratégia de crescimento e assegurar a vitalidade a longo prazo de nossa marca”, afirmou Mellon. “Esperamos que vamos sair desta mais forte do que nunca em 60 dias ou menos”, declarou a empresária.

Leia mais: RG quer: clutch Jimmy Choo

E enquanto o pedido de falência era divulgado, Tamara, que agora vive em Nova York, está em Miami para mostrar sua nova coleção Resort em uma pop up store montada dentro do W Hotel South Beach durante a celebrada Art Basel Miami. Olhos abertos!

Mais de Gossip