Top

Leonardo DiCaprio parece estar curtindo Miami melhor que ninguém…

A edição 2015 da Miami Art Basel começa oficialmente nesta quinta-feira (03.12), mas Leonardo DiCaprio já está aproveitando a cidade (e suas casas noturnas!) como ninguém. Segundo a coluna Page Six do jornal New York Post, Leo desembarcou na cidade no domingo (29.11) e já se jogou na Scarpetta com o empresário David Grutman. Na segunda-feira (30.11) ele jantou no restaurante Milos com um grupo de amigos, incluindo o cantor Lenny Kravitz, e juntos seguiram para a nova casa noturna de Chris Paciello, batizada de Rockwell. Michael Bay, diretor do filme Transformers, o jogador de basquete Dwyane Wade e Rony Seikaly já estavam por lá…

Leia mais: RG Flagra: Leonardo DiCaprio e Kelly Rohrbach em Los Angeles!

De acordo com a coluna DiCaprio e Kravitz sentaram em camarotes próximos e pediram oito garrafas de Dom Pérignon. Fontes disseram que Leo se manteve low profile, usando um boné o tempo todo, aproveitando a festa com seus amigos. O ator deixou a casa noturna às 3h30, Kravitz saiu um pouco mais cedo, às 2h45 da manhã.

Em tempo: o motivo de DiCaprio estar em Miami não é apenas pelo buzz, festas e obras de arte. Ele está gravando um documentário com o produtor Fisher Stevens e está na cidade para entender como funciona o mercado de arte contemporânea, quem são os compradores, seus hábitos e manias. Então tá, né…

Mais de Gossip