Top

Lucas Cattani, namorado de Camila Queiroz, fala sobre amor e SPFW

Por Carol De Barba

O modelo Lucas Cattani, namorado da atriz Camila Queiroz (aka Angel de Verdades Secretas) foi um dos gatos do casting masculino de tirar o fôlego da Ratier Clothing. Lucas contou para RG que passarela é um dos momentos de adrenalina que o faz adorar a profissão. Mas também falou da amada!

Leia mais: Caetana Metsavaht, filha de Oskar, é a mais nova estagiária da Osklen

Lucas tem 20 anos e modela há cinco. Entrou para o business quando venceu o concurso Faces, promovido pela Ford e pela Pernambucanas. Já morou em Milão, em 2013, e em Nova York, em 2014. Mas agora, o foco é o Brasil – onde também está o coração.

Lucas e Camila estão juntos há dois anos. Sempre enfrentaram momentos separados por causa da profissão, mas apesar do sucesso da amada ele respira aliviado com o fim da novela. “O pior momento da distância já passou, porque as gravações acabaram”, conta.

Em que momento Camila vira Angel? “Nunca! Elas são bem diferentes. Tem a ingenuidade em comum, talvez, mas o lado mais pesado não tem nada a ver”, revela.

O casal não mora junto. Quase, na verdade, já que ele tem sua base em SP e ela no Rio, e acabam oscilando temporadas em cada cidade. Planos de casamento? “A gente tem, sim. Mas para o futuro…”, desconversa. Fofos!

Mais de Gossip