Top

“Tá puxado, mas estou feliz”, diz Ana Furtado sobre rotina do seu novo programa, “É de Casa”

Tem novo programa na grade da globo nesse sábado (08.08). Estreia de manhã, às 9h, o “É de Casa“, apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo. A ideia é ser um programa de variedade, em que o gancho é o próprio cenário.

“Para começar, o nosso cenário é uma casa de verdade construída no Projac. Ela será a grande protagonista do programa porque todos os assuntos serão relacionados a ela ou surgirão naturalmente dentro dela, como educação dos filhos, relacionamentos, culinária, faça você mesmo, moda, beleza, bem estar, carros, tecnologia, Games, etc. Porém não ficaremos fechados entre muros. O programa terá uma janela para o mundo e buscaremos exemplos de casas, famílias, comportamentos fora dela”, explica Ana.

Leia mais: “Não saio menosprezando o homem”, diz Anitta, que lança o clipe de “Deixa ele sofrer” 

A apresentadora conta que está envolvida há quatro meses com o projeto. Nesse período, tem participado de duas reuniões semanais que chegam a durar 5 horas e feito gravações de matérias. Ao todo, são seis dias de trabalho por semana. “Tá puxado, mas estou feliz”, revela.

“Vou falar sobre moda, beleza, finanças, novelas e carros – minha paixão que poucou conhecem”, revela. “Vou dividir o que eu sei e aprender para ensinar a todos o que eu não sei. Já está sendo bem divertido!”. Com esse time, a gente aposta que o público também vai gostar…

Mais de Gossip