Top

Mark Zuckerberg anuncia que esposa está grávida de uma menina

Mark Zuckerberg vai ser papai! Na tarde dessa sexta-feira (31.07), o dono do Facebook anunciou por meio de sua rede social que sua mulher, Priscilla, está grávida de uma menina. “Esse será um novo capítulo em nossasvidas. Nós já somos muito sortudos pela oportunidade de tocar a vida das pessoas ao redor do mundo – Cilla como uma médica e educadora, e eu por meio dessa comunidade e da filantropia. Agora nós vamos focar em fazer do mundo um lugar melhor para nossa filha e para a próxima geração”, escreveu ele.

Leia mais: Mila Kunis afirma que Ashton Kutcher quer trocar todas as fraldas da filha do casal

O empresário ainda contou que eles estavam tentando um filho há anos, mas sua mulher havia sofrido três abortos espontâneos. “Você se sente tão cheio de esperança quando descobre que terá um filho. Começa imaginar quem eles se tornarão e sonha sobre o que deseja para o futuro deles. Você começa a fazer planos e eles se vão. É uma experiência solitária”, disse sobre as perdas que teve.

Mark contou que, agora, Priscilla já passou da fase de maior risco e as chances de um aborto são pequenas. Segundo ele, no ultrassom a menina já colocou o dedão pra cima, dando um like para o pai. Fofo, né?

Mais de Gossip