Das coisas que não acontecem com frequência: Taylor Swift pediu desculpas. Na terça-feira (21.07), a cantora entrou em uma discussão via twitter com Nicki Minaj, mas tudo leva a crer que está arrependida. “Eu achei que eu estava sendo mencionada. Eu não entendi corretamente, me enganei e falei besteira. Me desculpe, Nicki”, escreveu a cantora na rede social nessa quinta-feira (23.07). “Eu sempre adorei ela. Todo mundo comete erros. Ela ganhou muito mais respeito da minha parte. Vamos seguir em frente”, perdoou Nicki.
A briga toda começou quando foram anunciados os indicados ao VMA, prêmio da MTV que elege os melhores do ano. Nicki não gostou nada de ter ficado de fora da lista e desabafou: “Se o seu clipe celebra mulheres com corpos muito magros, você vai ser indicada à melhor clipe do ano”.
Leia mais: Katy Perry é a artista mais bem paga do ano
Taylor interpretou o tweet como uma referência ao seu vídeo de “Bad Blood”, que reuniu várias amigas suas, como as modelos Karlie Kloss, Gigi Hadid, Lily Aldridge, Cara Delevingne e muitas outras. “Eu não fiz nada além de amar e apoiar você. Não é a sua cara colocar uma mulher contra a outra. Talvez um dos garotos tenha tomado o seu lugar”, escreveu se defendendo.
Claro que Nicki disse que não tinha nada a ver e que sua mensagem não era direcionada para a cantora “Shake It Off”. A repercurssão foi imensa. Até Katy Perry, que tem um longo histórico de rusgas com Taylor, entrou no meio. “Acho irônico usar o argumento de ‘jogar uma mulher contra outra’ enquanto capitaliza com a queda de outras”, disse. Para se pensar…