Cinco horas depois de ser relançado, o aplicativo Lulu já está no top ten da AppStore. O Lulu é o maior aplicativo para garotas avaliarem os homens com quem já saíram e já está disponível para download gratuito na App Store e Google Play.
Leia mais: App Lulu volta ao Brasil para meninas, meninos e com serviço de mensagens
Alvo de críticas e processos por parte dos avaliados quando chegou pela primeira vez ao Brasil, o Lulu volta ao país com o objetivo de mostrar às garotas caras bacanas e trazer mais responsabilidade às paqueras virtuais.
“O Lulu é um recurso essencial para quem deseja namorar hoje em dia. A gente acredita que os usuários vão adorar as novas funcionalidades como as mensagens privadas e as avaliações disponíveis para os homens”, diz Alexandra Chong, CEO do Lulu.
Com a nova versão do app, as mulheres podem flertar anonimamente com os homens. O Lulu só permite que as mgarotas tomem a iniciativa no bate-papo, de forma discreta e segura.
Os garotos também podem se registrar no Lulu e descobrir o que as mulheres pensam sobre eles. Eles devem assinar o aplicativo para ter acesso às suas avaliações, às suas notas médias e de categorias como sexo e beijo e às hashtags enviadas pelas mulheres. Nos Estados Unidos, mais de 1 milhão de homens se registraram no Lulu para descobrir suas notas.
Outra novidade é que o perfil do Lulu não é mais conectado ao Facebook. Os usuários só poderão se cadastrar através do seu número de celular.
Há poucos dias, uma lista de espera para acesso VIP ao Lulu começou a ser divulgada. Em apenas uma semana, dezenas de milhares de inscrições foram realizadas.