Top

Irmãos de Kate Middleton têm causado incômodo entre membros da realeza

Parece que muita gente não tem gostado de toda a atenação que Pippa e James Middleton, os irmãos de Kate, têm recebido da mídia e do público. Segundo o DailyMail, pessoas próximas à realeza têm questionado o por quê dos dois terem acesso a todas as festas, eventos e benefícios de que a realeza dispõe. Essa seria a primeira vez que parentes de alguém casado com um membro da monarquia são recebidos tão bem pelo público e pela nobreza.

Um evento que demonstrou a importância que eles têm adquirido foi o torneio de Wimbledon. Por lá, há um camarote real dedicado a pessoas que de alguma forma contribuíram para o Reino Unido. Não é o caso de Pippa ou James, que mal trabalham, mas eles estavam lá, sentados, junto com as personalidades mais importantes da terra da rainha.

Leia mais: Pippa Middleton em causa do bem 

Outra situação que causou enorme desconforto entre os frequentadores de Buckingham foi o fato deles terem aparecido no retrato oficial do batizado da princesa Charlotte – algo que nunca aconteceria há alguns anos atrás.

Fontes afirmam que tamanha aproximação tem muito a ver com a relação que William estabeleceu com os pais de Kate e, consequentemente, com os irmãos. Por ter perdido a mãe muito noivo, ele teria encontrado uma referência familiar entre os parentes de Kate. Mas há quem garanta que eles têm tirado proveito da situação. Resumindo, está rolando um cíumes.

Mais de Gossip