Top

Confirmou: Kim Kardashian está grávida de um menino

Kim Kardashian finalmente confirmou: Norh West vai mesmo ganhar um irmãozinho. A socialite comprovou as suspeitas da imprensa internacional ao postar uma foto de Kanye e da filha em seu perfil no Instagram, na madrugada de segunda (22), acompanhada da legenda: “São para os momentos preciosos como esse, quando estávamos viajando em turnê com você, que eu vivo. Você é um pai muito bom para North e será o melhor pai para o nosso novo filho, também!”.

Kim também fez questão de tweetar a declaração de amor à família:

No início do mês, a revista US Weekly divulgou que o casal estaria esperando um menino, mas Kim usou seu Twitter para negar a informação. “Nada é confirmado a não ser que vocês escutem de mim!”, disse.

Apesar da felicidade, segundo uma fonte da revista People, Kim e Kanye afirmaram estar preparados para meses difíceis. Kim, que sempre deixou claro o desejo de ter uma família grande, teve dificuldades para engravidar após o nascimento da primogênita, Norht West, que acaba de completar dois anos.

De acordo com a revista, ela sofreu de pré-eclâmpsia durante a gestação da primeira filha. Devido ao problema, precisou passar por três cirurgias para reparar o útero e recorrer à fertilização in vitro (mas sem o uso de hormônios) para engravidar do segundo filho.

Mais de Gossip