Top

Em Cannes, Rooney Mara e Cate Blanchett pegam em derrière de diretor – e ele retribui

O domingo (17.05) começou com Rooney Mara e Cate Blanchett fazendo graça em Cannes. Durante o photocall do filme “Carol“, as atrizes resolveram pegar no derrière do diretor do filme, Todd Haynes. Tudo na frente dos fotógrafos, claro!

E como Haynes não é bobo, resolveu retribuir a gentileza fazendo o mesmo com as duas. Tudo para delírio dos jornalistas, que adoram reportar esse tipo de notícia.

O trio divulgava o longa baseado no livro “The Price of Salt”, de 1952. Escândalo para época que foi lançada, a obra conta a história de um romance entre duas mulheres (interpretadas por Rooney e Cate na adaptação).

A temática do filme acabou inclusive gerando uma confusão a respeito da vida de Cate. Na última quinta-feira (14.05), foi divulgada uma entrevista da Variety na qual o repórter perguntava para ela sobre como foi interpretar uma pessoa vivendo um relacionamento homossexual. A atriz teria respondido que não havia sido um problema porque ela mesma tinha essa vivência. No entando, representantes da atriz divulgaram que nada passou de uma confusão do jornalista.

Mais de Gossip