Top

Amizade íntima de Amber Heard com fotógrafo estremece casamento com Johnny Depp

Parece que o casamento de Amber Heard e Johnny Depp está estremecido. A estreita amizade entre Amber com o fotógrafo Tillett Wright está causando uma dor de cabeça danada com Johnny Depp. Segundo o site PageSix, Amber e Wright ficaram tão íntimos, que o rapaz se mudou para o quarto de hóspedes da residência do casal.

Fontes próximas as celebs garantiram a publicação que a atriz passa mais tempo com o amigo do que com o próprio Johnny Depp. Amigos de Depp revelaram ao site que Wright não está mais morando na casa de Amber, porém são vistos frequentemente juntos.

O último evento em que Amber Heard e Tillett Wright participaram foi o ‘after party” do “Tribeca´s American Cut”, que aconteceu na semana passada. Segundo o site PageSix, os dois não se desgrudaram, foram ao banheiro juntos e tomaram vários drinks.

Na terça-feira (13.04), Wright, que mora no Brooklyn, postou uma foto em seu Instagram de uma cama desfeita no Bowrey Hotel, onde Amber havia dito que iria se hospedar naquela semana. Será que eles dividiram o mesmo quarto? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Mais de Gossip