Top

Conheça Guilherme Siqueira, o namorado brasileiro de Domenico Dolce

Domenico Dolce, aka Dolce&Gabanna, está no Brasil para série de eventos. Entre eles, o baile de gala da amfAR, que acontece na sexta-feira (10.04). Contará com a presença de ilustres, como as cantoras Cher e Kylie Minogue, além dos habitués do Brasil, como Riccardo Tisci, Naomi Campbell e Kate Moss.

Nesta quarta-feira (08.04), RG encontrou com Domenico ao lado do namorado brasileiro,o PR brasiliense Guilherme Siqueira, que estava ciceroneando o estilista na abertura para convidados da SP-Arte 2015, no Pavilhão da Bienal, na capital paulista.

O primeiro lugar que eles pararam foi o estande do grupo Iguatemi, mais à noite, a dupla compareceu ao jantar oferecido em torno do estilista siciliano pelo mesmo grupo, na Casa Jereissati, que fica nas redondezas do shopping Iguatemi, também em São Paulo. Pelo que RG apurou, os inseparáveis vão juntos ao baile de gala da amfAR, que acontece na casa de Felipe Diniz, na região dos Jardins.

O designer e o PR se conheceram quando o italiano esteve no Brasil para a abertura da D&G, em julho de 2013, no shopping JK. Conversa vai, conversa vem, engataram um papo mais sério ao tomar um drink no Bar Número.

Depois, o estilista o convidou para ir a Milão, e então a coisa toda engatou… Agora em janeiro, viajaram para Saint-Barthélemy – ou St. Barth para os mais íntimos -, no Caribe. Os dois não escondem a afinidade, mas quem deve sentir falta mesmo de Siqueira são as socialites de Brasília enquanto o PR ficar nesse vaivém pelo ar entre os aeroportos internacionais de Brasília (Juscelino Kubitschek) e Milão (Malpensa).

Mais de Gossip