Top

Conheça Pietro Boselli, o professor-gato de matemática

Um estudante chamado Arief Azli, da Universidade London Global, na Inglaterra, tinha certeza que já havia visto seu professor substituto de matemática em algum lugar. Ele jogou o nome Pietro Boselli na internet e encontrou! Descobriu que o substituto, de 26 anos, era na verdade um modelo.

Não era à toa que, além dos teoremas e fórmulas complicadas, ele ostentava um belo corpo e um tanquinho de dar inveja aos alunos. A história ganhou a internet e a imprensa internacional já está chamando Boselli de “o professor de matemática mais hot do mundo”.

De acordo com o jornal “Telegraph”, o professor-gato é da cidade de Negrar, na Itália, tem PhD em engenharia mecânica na própria UCL. Ele trabalhou como professor assistente e conferencista até junho de 2014.

No site “F.Tape”, que indexa os perfis de modelos do mundo todo, diz que o jovem foi descoberto por Giorgio Armani quando tinha 6 anos de idade. Entre seus ídolos, são citados no site, nomes como: “Newton, Oscar Wilde, The Rolling Stones, Noam Chomsky, George Carlin, Beppe Grillo, Arnold Schwarzenegger e Reinhold Messner“.

Depois de todo o boom, o modelo está de volta à ativa. Nesta terça-feira (31.03), ele postou uma foto no Instagram na agência “Models1”, em Londres. Com mais de 300 mil seguidores, sua conta está ativa desde novembro do ano passado. Ele também venceu uma disputa como o melhor modelo do Reino Unido, na categoria Beleza Fitness & Fashion (WBFF European Pro-Am), no evento europeu.

Mais de Gossip