Top

Ao tentar instalar ar-condicionado, família Beckham irrita vizinhos

David e Victoria Beckham estão enfrentando problemas para instalar um sistema de refrigeração na propriedade que compraram, em Holland Park, Londres, no valor de £ 31.5 milhões (aproximadamente R$ 100 milhões).

Um dos vizinhos denunciou o caso, falando que eles estão danificando as características do local histórico. Desde 2013, eles vêm fazendo mudanças para tornar o local habitável.

Em uma carta, o vizinho escreveu que a obra deveria estar entre as preocupações dos moradores daquela região devido ao impacto dela em suas vidas por causa de barulho, sujeira, vibrações, poluição drenagem, aparência, paisagem, além de danos estruturais de edifícios históricos.

Os Beckham contrataram o designer Rose Uniacke para revisar o projeto e planejar alterações em todos os níveis em fevereiro deste ano. Isto inclui a instalação de uma tela de cinema retrátil e ampliação de uma adega.

Eles também querem reconfigurar dois banheiros para ampliar um quarto e sala de estar. Quando tiver pronta, a casa Holland Park terá seis quartos, uma academia, salão de jogos, escritório e sala de estudos, cinema e uma grande sala.

O primeiro andar vai pertencer ao casal David e Victoria, que possui um enorme quarto, um closet ainda maior e uma suíte. Um quarto para fazer as unhas foi proposto para se transformar em sala de estudos.

Mais de Gossip