Uma nova biografia sobre Michelle Obama será lançada no dia 7 de abril. Escrita por Peter Slevin, a obra foi batizada de “Michelle Obama:a Life” e traz novas histórias da vida da primeira dama dos EUA, que nunca vieram a público.
A People teve acesso ao conteúdo e listou dez histórias curiosas que estão na biografia. Confira abaixo a lista:
– Em Harvard, ela namorou um filho do cantor Patti Labelle
– Quando era advogada de um escritório de Chicago, ela era responsável por analisar do ponto de vista legal ações de marketing de uma marca de cervejas e do Barney (aquele dinossauro que tem programas infantis).
– Aos 10 anos, ela não conseguiu o título de melhor acampante porque falava muitos palavrões.
– Seu avô revelou que ela sempre foi cabeça-dura, desde criança, e que, de tempos em tempos, precisava de umas palmadas.
– Sua mãe se preocupava com o fato de Barack Obama ser descendente de brancos e negros.
– Michelle deixou um emprego que pagava US$120 mil por ano para trabalhar no serviço público por US$60 mil. Tudo porque ela se sentiria mais realizada.
– Ela e Obama moraram na casa da mãe dela por um tempo, após Barack se formar. Na época, eles eram noivos.
– Em um jantar, após Barack passarna provaque é correspondente ao exame da OAB no Brasil, ela começou a pressioná-lo para que ele pedisse em casamento. Ficou dizendo durante todo o jantar que ele não se comprometia. Quando veio a sobremesa, havia junto o anel. Obviamente, ela ficou super feliz.
– Quando adolescente, ela juntou todo o dinheiro que havia conquistado trabalhando como babá para comprar uma bolsa da Coach.
– Durante a campanha presidencial, ela se preocupava que Brack Obama acabasse assassinado.