Top

Giovanna Antonelli abre o jogo com RG

Por Priscilla Gonçalves

Giovanna Antonelli encarna uma personagem divertida, porém ciumenta em “S.O.S Mulheres ao Mar 2“, que chega às telas de cinema no final de 2015. Em entrevista ao Site RG, a atriz revelou que tem tudo a ver com a escritora Adriana e como encara a fase dos 30 : “Eu sou ciumenta sim! Não a ponto de fazer as loucuras da Adriana, mas eu assumo que morro de ciúmes. Isso não é uma coisa da idade. Quanto a essa loucura de ter 30 e poucos, eu posso dizer que me sinto feliz de estar vivendo essa fase”, destacou Antonelli.

E Giovanna está com tudo mesmo! Além da continuação de “S.O.S Mulheres ao Mar”, a atriz deve encarar uma vilã na próxima novela das nove, “Favela Chique“, de João Emanuel Carneiro. Gio ainda faz mistério sobre os detalhes, mas tudo indica que haverá até mudança radical de visual para nova personagem.

Quanto a seus cuidados com a alimentação, a atriz contou que segue uma dieta regrada durante a semana, mas que de vez em quando também “quebra as regras”: “Sou super natureba, mas no final de semana adoro me jogar no glúten e na lactose. Eu sou humana, né?”, disse aos risos.

O segredo da beleza de Giovanna é muito simples, quase um aprendizado. Nada de excessos. “Sempre fui vaidosa e me preocupei em me cuidar, mas tudo na medida. Eu opto pelo meio termo sempre. Amadurecer me deu a consciência de equilibrar cada vez mais as coisas na vida”. Aprenderam?

Mais de Gossip