Top

Anderson Silva: famosos tietam e comemoram vitória nas redes

A vitória de Anderson Silva sobre Nick Diaz, em sua volta ao UFC, após quase um ano de hiato, gerou repercussão nas redes sociais. A luta ocorreu em Las Vegas, nos EUA, na madrugada deste domingo (01.02).

Celebridades, atletas e amigos do Spider quiseram parabenizar seu retorno triunfal ao octógono. Na plateia americana, alguns ilustres brasileiros, como os atores José Loreto e a namorada, Débora Nascimento, Klebber Toledo, Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewbank. Veja o que foi comentado:

Hortência Marcari, no Instagram
“Ele voltou aos bons tempos. Parabéns campeão. Estamos na torcida sempre Spider”.

Marcos Mion, no Twitter
“Impressionante como @SpiderAnderson ENGRANDECE ainda mais um dos maiores eventos do mundo!Tudo fica maior com ele!! Até o Buffer grita mais! (…) A reação final, no anúncio, explica toda a estrategia de luta do @SpiderAnderson – é isso CAMPEÃO!! Passo a passo, tirando a pressão.”

Paula Lavigne, no Twitter
“Valeu ,Negão! Na humildade a gente chega lá @spiderandersonsilva #UfC183 #UFC #AndersonSilva http://fb.me/7ifbYZHvK”

Pedro Neschling, no Twitter
“39 anos. Um mito do esporte. Bem vindo de volta, Anderson Silva. Você é um exemplo para todos nós. #UFC183”

TORCIDA
Antes da luta, o atleta teve torcida de Demi Lovato e Kleber Toledo, que estavam na plateia da luta, em Las Vegas. Além de José Loreto, Deborah Nascimento, Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewbank.

“Aquele filho da… Acaba com ele, Silva”, escreveu Demi. Klebber comemorou: “Chegou a hora e vai dar Spider nessa luta…”. Bruno falou que Spider havia voltado, enquanto Gio escreveu: “Ta chegando a hora!!!UFC 183! Torcendo MTO!!! Que emoção estar aqui para ver de perto a volta do Anderson Silva!!!”.

Mais de Gossip