Top

Shakira dá à luz segundo filho com Piqué

Shakira e o jogador do Barcelona, Gerard Piqué, deram às boas-vindas ao segundo filho nesta quinta-feira (29.01), à tarde, de acordo com o jornal “El Clarín“. A cantora deu à luz ao bebê de 3 kg em uma cesariana.

A estrela colombiana havia reservado um andar inteiro do hospital Teknon, em Barcelona, de acordo com sites internacionais, para acomodar familiares e garantir a segurança. Apesar disso, paparazzi cercaram o lado de fora da maternidade.

O casal já é pai de Milan, que completou 2 anos no último dia 22 e nasceu com o mesmo médico e no mesmo hospital. O nome do bebê ainda não foi cravado, mas um DJ amigo do jogador revelou que ele pode se chamar Andrea ou Sacha. O jornal “El Clarín” dá como certo o nome Sacha Piqué Merabak.

Na semana passada, Shakira e Piqué convidaram seus fãs a contribuir online com programas infantis da Unicef, do qual a cantora é embaixadora. Em recente entrevista, disse que ser mãe novamente era tudo para ela.

Ela deve lançar novo álbum ainda este ano, seguido de uma turnê mundial. Será que Shakira vem para o Brasil? Vamos aguardar!

Mais de Gossip