Top

Angelina Jolie é acusada de racismo pelos japoneses

Para eles, a mulher de Brad Pitt é um “demônio” e que ela deveria ser banida daquele país

Angelina Jolie é acusada de racismo pela forma como conduziu a direção do filme “Invencível” e como retratou os guardas prisionais japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. No Japão, os mais nacionalistas estão protestando e afirmando que a história foi “pura fabricação”, que não retrata a história real nem tem credibilidade.

Para eles, a mulher de Brad Pitt é um “demônio” e que ela deveria ser banida daquele país. Segundo informações do “Daily Mail”, o filme conta que os guardas faziam dos soldados objetos de tortura, em alguns casos, levando até à morte. Muitos foram envolvidos em experimentos médicos e em rituais de canibalismo.

Baseada no livro de Laura Hillenbrand, a história narra a incursão do campeão olímpico Louis Zamperini (que morreu em julho deste ano 97 anos) enquanto soldado americano, em 1943. Ele era membro de um avião que caiu no Oceano Pacífico durante missão de salvamento, no Havaí. Oito membros da tripulação morreram e os destroços foram avistados por um navio de guerra japonês, na costa das Ilhas Marshall, 47 dias depois. Apenas Zamperini e o piloto Russel Alllen Phillips ainda estavam vivos.

Mais de Gossip