Top

Médico de Joan Rivers teria feito selfie com a apresentadora inconsciente

Lawrence B. Cohen não tinha autorização para realizar procedimento que levou a apresentadora a morte. Vem saber!

Se você pensa que já viu muitas coisas bizarras nesta vida, se prepare para o que vai ler a seguir: Lawrence B. Cohen, renomado gastroenterologista e co-proprietário da clínica Yorkville, nos EUA, responsável pela cirurgia que levou a apresentadora Joan Rivers à morte, teria tirado um “selfie” com a comediante durante o procedimento, quando ela estava dopada. Não precisamos nem citar a falha ética do médico, certo?

Toda esta história fica ainda mais estranha se levarmos em consideração que, na verdade, Joan foi à clinica para realizar uma endoscopia com o objetivo de diagnosticar a causa de sua voz rouca e da dor de garganta que sentia, quando, então, o gastroenterologista descobriu algo suspeito em suas cordas vocais e resolveu fazer uma biópsia, alí mesmo, sem o consentimento da apresentadora. O procedimento gerou um sangramento nas cordas vocais da paciente, que cortou sua circulação de oxigênio e a levou à uma parada cardíaca, na manhã do dia 29 de agosto.

O médico já foi afastado do cargo e Melissa Rivers, filha de Joan, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Vamos aguardar!

Mais de Gossip