Top

Jornalista desvenda o drama familiar de Marc Jacobs

Estilista não fala com irmãos e nem compareceu no enterro da própria mãe

E o estilista Marc Jacobs pode até ser um dos mais queridinhos da turma fashion de Nova York, mas de acordo com um novo livro, ele permanece afastado de sua própria família após uma infância complicada. Batizado de “Champagne Supernovas”, o livro escrito por Maureen Callahan, uma das editoras do New York Post, mergulha na vida pessoal do designer, contando detalhes sobre sua turbulenta relação com a mãe, irmãos e tios.

O tio de Marc, Jeffrey Weisbord, disse que ele e seus irmãos foram negligenciados após a morte de seu pai. “Minha irmã foi a um cruzeiro e deixou as crianças com a empregada, que estava dando festas”, disse ele. A partir deste momento o serviço social norte-americano entrou em cena… Na adolescência, Marc foi morar com sua avó Helen no Upper West Side, enquanto seus irmãos Julie e Paul foram parar em um orfanato em Nova Jersey. “Foi quando Marc parou de se comunicar com eles”, disse, e culpa a avó, que ‘fez tudo o que podia para afastá-lo de todos’, concluiu.

Segundo Maureen, uma das últimas vezes que Weisbord viu Marc foi quando o estilista foi visitar a mãe um hospital psiquiátrico, e de acordo com o tio, Jacobs parecia “desconfortável”. A irmã do designer é uma dona de casa de Nova Jersey e seu irmão trabalha no setor imobiliário, na Califórnia. O estilista não atende as ligações de nenhum deles, mas o tio confirma que Jacobs enviou um conjunto de taças de champagne para a irmã pouco antes do casamento dela (!).

E o momento mais drama vem agora, uma vez que Weisbord diz que tentou várias vezes entrar em contato com Marc, inclusive quando sua mãe morreu. Nem Marc nem seus irmãos compareceram ao funeral da própria mãe. Coisas de família…

Mais de Gossip