Top

Boletim médico: em estado grave, Joan Rivers pode ter sequelas

A apresentadora do “Fashion Police” poderá ficar em uma cadeira de rodas ou até mesmo em estado vegetativo

O estado de saúde de Joan Rivers ainda é bastante crítico. Em um comunicado feito nesse domingo (31.08), Melissa Rivers, filha única de Joan, disse que está mantendo seus “dedos cruzados”, pois há grandes chances de que sua mãe fique com sequelas motoras.

Segundo uma fonte bem próxima da família, é possível que a apresentadora do “Fashion Police” fique em uma cadeira de rodas, ou até mesmo em estado vegetativo. Os parentes estão considerando, inclusive, entrar com uma ação judicial sobre o procedimento mal sucedido que lhe causou uma parada cardíaca e respiratória. “Inconformada e em choque, a família está procurando alguém para culpar”, informou a fonte.

A comediante norte-americana está em um processo longo e lento de retirada do coma induzido – que começou no último domingo (31.08) e termina nesta terça-feira (02.09) – para que os médicos possam analisar as suas reais condições de saúde e as extensões dos danos. Joan foi colocada em coma para que a equipe médica pudesse estabilizar seus sinais vitais, após ter tido complicações em uma cirurgia das cordas vocais e ter sido levada às pressas para o Hospital Monte Sinai, em NY. RG segue na torcida para que a apresentadora tenha uma boa recuperação!

Mais de Gossip