Top

Acaba de sair o laudo oficial sobre a morte de Peaches Geldof

Informações confirmam o motivo da morte: overdose de heroína

A socialite Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof foi encontrada morta no dia 7 de abril, e depois de muito investigar e supor, as causas oficiais da morte da moça de apenas 25, que deixou duas filhas pequenas, acaba de ser concluída. O investigador sênior Paul Fotheringham revelou aos tabloides britânicos que ela morreu de overdose de heroína

“Todos sabiam que Peaches Geldof já havia sido viciada em heroína por anos, mas recentemente ela havia deixado de usar a droga, tanto que estava em tratamento. Um teste feito em novembro indicou que ela não estava usando nenhum tipo de droga. Testemunhas informaram aos investigadores que em meados de fevereiro, Peaches teria começado a se drogar novamente a ponto de ser encontrado heroína no apartamento onde morava com os filhos, em Kent”, diz o comunicado oficial, que afirma ter sido encontrado todo aparato usado para consumir a droga, incluindo uma grande quantidade de heroína ao lado da cama em que Peaches costumava dormir.

“Considerando todas as novas informações, eu, investigador sênior, concluo que Peaches Geldof morreu de overdose de heroína”, finaliza o comunicado oficial. A socialite foi encontrada pelo marido, Thomas Cohen, com quem teve dois filhos, Astala e Phaedra. Uma investigação sobre como a droga chegou até Peaches acaba de ser aberta. Que situação…

Mais de Gossip