Top

Kanye West é vaiado em show na Inglaterra

Rapper desabafa sobre suas “aflições” e sofre rejeição do público

Kanye West deixou o público do Wireless Festival realmente irritado na última sexta-feira (04.07). Tudo porque o rapper interrompeu o show que fazia para desabafar sobre alguns assuntos que o estavam incomodando nestes últimos tempos, entre eles auto-estima, fama e a sua “não aceitação” no mundo da moda pelas grandes marcas.

“Não vou mencionar nomes mas… Nike, Louis Vuitton e Gucci. Não me discriminem por eu ser um negro fazendo música”, declarou Kanye. “Trata-se de meu sonho, trata-se de criação, não a ideia de ser uma celebridade”.

O público do festival não aguentou tanto blá blá blá e começaram a vaiar o músico, gritando o nome do rapper Drake, que não pôde participar do evento por problemas de saúde e foi substituído por Kane West de última hora.

“É disso que estou falando. As pessoas falam: ‘Não sei o que há de errado com o Kanye’ e fazem parecer que sou uma pessoa má de alguma forma. O que eu fiz de tão errado além de acreditar em mim mesmo?”, continuou o marido de Kim Kardashian. Um pouco egocêntrico, não?

Mais de Gossip