Top

Victoria Beckham revela seu lado supersticioso!

Ela não sai de casa sem os seus cristais! Confira!

Figura certa nas passarelas da semana de moda de Nova York – e das festas mais badaladas do circuito fashion -, Victoria Beckham carrega na bolsa algo que vai além de makes e das bijoux poderosas do circuito.

Não importa se a it da vez é uma Kelly da Hermés, uma Speedy da Louis Vuitton ou uma Baguette da Fendi, há sempre espaço para um… Cristal! Isso mesmo, em momentos decisivos, como um dos seus desfiles, a estilista não sai de casa sem um quartzo rosa e uma turmalina preta. “Eu carrego meus cristais, algumas pessoas podem achar estranho, mas funciona para nós”, declarou ela.

E as superstições não param por aí! A esposa de David Beckham não passa por debaixo de nenhuma escada e quando voa para Nova York fica hospedada sempre no mesmo hotel.

É isso aí, Vic! Melhor se prevenir, né?

Mais de Gossip