Categories: Gossip

Cinco anos sem Michael Jackson: cinco mistérios em torno do pop star

Share

A redação do SiteRG não acredita que Michael Jackson está vivo, mas tem, sim, algumas dúvidas sobre os mistérios que rondam sua morte.

Nesta quarta-feira (25.06) completam-se cinco anos da tragédia, ocorrida em 2009. Para quem não se lembra, o cantor foi encontrado já sem respirar na cama da sua casa, socorrido ao UCLA Medical Center, e então pronunciado morto. O diagnóstico oficial afirma que ele morreu de uma parada cardíaca, mas cinco questões ainda rondam a morte inesperada. Confira:

Por que foram realizadas duas autópsias?
Um legista realiza autópsias para descobrir o motivo e a forma como uma pessoa morreu. Não é um procedimento realizado em todos, apenas quando a morte ocorre de forma inesperada. Michael não teve apenas uma, mas duas autópsias. A primeira foi pedida pelo seu médico, a segunda, por sua família. Qual seria o motivo de tanta desconfiança?

Quais drogas foram encontradas no corpo de Michael na hora de sua morte?
Michael mais parecia uma farmácia ambulante. Propofol, lorazepam, midazolam, lidocaína, diazepam e nordiazepam foram encontrados em seu sangue. Propofol, midazolam, lidocaine e efedrina foram encontrados em sua urina. Propofol e lidocaína intoxicavam seu fígado… e a lista segue. Afinal, por que o pop star estava tomando tantos remédios?

O quanto Michael Jackson realmente mudou sua aparência?
Os rumores sobre as cirurgias plásticas de Michael Jackson são infinitos. Em entrevista, o pop star confessou ter feito duas, apenas no nariz. Porém, médicos que já o trataram afirmaram que Jackson implantou bochechas, arrumou as pálpebras e seu queixo. De acordo com sua autópsia, ele também tinha tatuagens – todas de maquiagem permanente – na sobrancelha, nos lábios, na linha do cabelo e na pálpebra inferior.

Quais fatores contribuíram para a morte de Michael Jackson?
Depois da autópsia, médicos concluíram que os pulmões do pop star estavam enfraquecidos e com uma severa inflamação. Porém, o mistério fica: por que esta informação foi tratada como tão importante, se nem ao menos foi a real causa de sua morte?

A morte de Michael Jackson foi mesmo um homicídio?
Ainda de acordo com a autópsia, sim, a morte do pop star é considerada um homicídio. Seu médico particular Conrad Murray está sofrendo um processo por isso. Os legistas questionam o uso inadequado do Propofol, o sedativo que teria deteriorado de vez a sua saúde.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024