Top

Kim Kardashian vira santa e ganha exposição religiosa

Mostra lançada em Nova York por artista norte-americana é alvo de críticas dos religiosos

Se você acha que já viu todas as esquisitices possíveis, prepare-se para mais uma. A artista norte-americana Hannah Kunkle lançou uma exposição em Nova York ,um tanto quanto chocante, mas não para os fãs de Kim Kardashian. A socialite é tema da mostra “The Passion of Kim Kardashian” em que aparece em montagens coloridas como Jesus Cristo, Virgem Maria, (não, você não leu errado!), uma xamã, uma sacerdotisa satânica e outras personalidades importantes da história como Cléopatra e Joana D’ Arc.
Como já era de se esperar, a exposição não agradou os religiosos dos EUA. O padre Michael Perry declarou ao jornal Daily News a sua indignação com as fotos ” Todos sabem que é Kim Kardashian e eu não dou a mínima. Ela não tem impacto nenhum em minha vida”, declarou.
Hannah é profunda admiradora da socialite e não deixou nem o maridão Kanye West de fora. O rapper também aparece nas montagens feita pela artista em uma imagem em que Kim é retratada como Kali, representante do hinduísmo.
Apesar das críticas, a artista se refere a Kim Kardashian como “padroeira da cultura pop” por ser vista em todos os lugares. Jesus!

Mais de Gossip