Top

Bryan Singer se revela bissexual a revista

Gay assumido, diretor de “X-Men” revela manter relações com mulheres

Às vésperas do lançamento de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, a revista Out revelou fotos e trechos da entrevista de capa de sua nova edição com o diretor do longa, Bryan Singer. Recentemente envolvido em polêmicas acusações de abuso sexual, Singer falou abertamente à revista sobre sua sexualidade, embora nenhum trecho revelado se refira especificamente sobre ela – foi esclarecido que as fotos para o ensaio foram feitas antes das acusações serem expostas.

Bryan, que é gay assumido, revelou manter relações com mulheres: “Na verdade, sou bissexual. Nos últimos cinco anos, tive duas namoradas – uma por dois anos, uma por oito meses… no fim, provavelmente será um rapaz. Eu sou emocionalmente envolvido em relações masculinas, então fico feliz em dizer que sou gay, também, se essa é uma resposta mais fácil, de uma sílaba”. O diretor ainda se revelou acometido por uma paixão não-correspondida: “Estou apaixonado por ele e ele não me ama de volta. Preciso de conselhos emocionais!”, conta.

Destaca-se ainda o trecho em que fala sobre Ellen Page, intérprete de Kitty Pride na série X-Men, que se revelou homossexual recentemente: “Ela parece muito mais feliz, relaxada e aberta, que até nós dissemos: ‘Ellen, você parece estar brilhando”.

Mais de Gossip