Top

Courtney Love e Dave Grohl se reconciliam

Após duas décadas de disputas, ex-mulher e ex-colega de Kurt Cobain fazem as pazes com abraço fraterno em homenagem ao Nirvana

Um encontro histórico aconteceu na noite dessa quinta-feira (10.04), pelo Rock’n’Roll Hall of Fame. A entrega da homenagem, que nessa edição premiou Peter Gabriel, Kiss e Nirvana, entre outros, foi marcada pela reconciliação entre Dave Grohl e Courtney Love, ex-colega e ex-mulher do músico, que suicidou-se em 1994. Os dois mantinham uma disputa há décadas sobre os direitos do Nirvana e, em 2012, Love chegou a acusar Grohl de dar em cima de sua filha, à época com 19 anos.

Os membros sobreviventes do Nirvana, Dave Grohl e o ex-baixista Krist Novoselic, foram introduzidos ao palco por Michael Stipes. Lá, eles se juntaram a Courtney Love, Wendy O’Connor e Kimberly Cobain – viúva, mãe e irmã de Kurt Cobain, respectivamente.

Entre os apaixonados discursos da banda, Courtney e Dave se abraçaram e aparentemente selaram a paz. Mais tarde, Love publicou em seu Twitter: “A parte mais mágica da tarde. Obrigada Dave, amo você. E sei que isso o fez sorrir lá em cima”, declarou, com uma foto do abraço fraterno entre os dois. Abaixo, você confere o vídeo com a homenagem.

Mais de Gossip